POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO – LOJA ONLINE NEOBETEL


A missão da Neobetel é oferecer excepcional experiência de compra online. Caso necessite realizar a devolução de um produto, estamos à disposição para ajudá-lo. A Política de Devolução da Neobetel está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


1.    CONDIÇÕES GERAIS

Todas as solicitações de devolução devem ser previamente solicitadas pelo WhatsApp (12)99742-6985 ou pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe dará todas as instruções para o processo de devolução. A Neobetel reserva-se no direito de recusar a devolução de produtos que não tenham sido comunicados previamente, ou que apresentem qualquer divergência, como embalagem com avaria, produtos danificados ou falta de itens.

2.    DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e de violação do lacre original do fabricante, com todos os acessórios, manuais e acompanhado da declaração de recusa (para pessoa física – CPF) ou da nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica – CNPJ).

3.    DEFEITO

Verifique as condições da embalagem e do(s) produto(s) no ato do recebimento. Para que o produto tenha condições de ser devolvido, o mesmo não poderá apresentar sinais de uso ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento da mercadoria, a equipe técnica da Neobetel fará uma avaliação. O prazo para resultado do laudo será acordado entre ambas as partes.

4.    FRETE DE DEVOLUÇÃO

O custo do frete será acordado previamente com a equipe de atendimento da Neobetel, de acordo com a análise da solicitação.

5.    REEMBOLSO

O valor do reembolso será acordado previamente com a equipe de atendimento da Neobetel, conforme análise da solicitação.